18 setembro 2015

Boca de sino ou Skinny? Qual você prefere?



Olá meninas, tudo bem?? 
Hoje vim falar sobre calças,  lembro que quando eu era pequena,  era moda as mulheres usarem calça boca de sino,  eu lembro que eu tinha varias e odiava que minhas calças fossem apertadas na perna,  rs. Com o tempo essa moda foi caindo e só foi lançando calças skinny,  super apertadas,  eu nao lembro bem como me acostumei,  hoje em dia essa antiga moda das calças boca de sino tem voltado,  principalmente depois daquela novela boogie oogie, a mulherada resolveu tirar do guarda roupas e voltar a usar. 
Eu particularmente sou tao acostumada com as skinnys que nao sei se consigo usar novamente as calcas boca de sino,  mas vai que rola né?? 
Abaixo vou colocar alguns looks com calça boca de sino e com calça skinny ai vocês  me contam qual vocês preferem beleza?? 










Eai qual vc prefere?  Conta aqui pra mim! 
Siga o blog! 
E me acompanhe tambem nas redes sociais. 
Beijos até a proxima. 


4 comentários:

  1. Eu também não sei se me acostumo kkkkkk, era moda mesmo! eu tinha uma bem larga e amaaaaava! USAHUSHASU Geralmente quem eu vejo usando essas calças é quando estão com uma roupa mais "chique" e de salto, mas é meio difícil ...

    ResponderExcluir
  2. I love skinny jeans. I'm your new follower # 17 if you want to come on my blog ♡

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Gosto das duas modelagens, mas ainda prefiro a skinny.
    Adorei as fotos.
    Beijos!
    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir