14 setembro 2015

Aprenda a fazer doces criativos para festas!

Oá pessoal,  andei uns dias sumida do blog porque estive viajando mas agora estou de voltaa!!
No post de hoje vou dar algumas dicas para as mamães que estão preparando a festa dos filhotes ou até mesmo chá de bebê/fralda!
Não só para mamães mas também para as meninas que vão comemorar aniversário fazendo festa!!
São doces lindos,  supee criativos e que podem tambem ser usados como lembrancinha ou para enfeitar a mesa principal!






♡ Cupcake: 

Cupcake ja é tipo padrão para enfeitar as festas,  é tipo de lei você fazer uma festa e ter cupcakes par enfeitar ou para lembrancinhas!  

♡ Biscoito no Palito:


Essa dica é muito legal e muito fácil de fazer,  basta ter biscoito rechado,  cholocate branco ou preto e granulados coloridos ou confeitos pra decorar do jeito que você quiser, depois de feito só embalar no pacotinho e enfeitar a sua festa! 


♡ Biscoito com Brigadeiro:


Achei um amor esses biscoitos com brigadeiro e enfritando com lacinho, fica legal também rechear de brigadeiro e cobrir com chocolate derretido e enfeitar com granulados colorido,  estilo aquela de biscoito rechado,  depois que endurecer enfeitar com laços,  fica bem legal e gostoso pra festa!  

♡ Maça do amor de chocolate: 



Eu particularmente não sei fazer aquelas maça do amor vermelha caramelizada,  então no aniversário da Alice de 1 aninho fiz de chocolate branco e granulado rosa e ficaram bem bonitas,  então segue a dica das maças,  fica legal com confetes de estrelinhas e coração também,  ou aquelas bolinhas prata ou dourada também ficam lindas! 

♡ Banana recheada:


Olha só que fica maravilhosa,  banana rechada com doce de leite e com chocolate derretido na ponta pra manter ela firme,  também da pra usar a dica dos granulados coloridos e também da pra cobrir a banana toda! 


♡ Casquinha com docinhos:


Pra quem ta sem idéias pra lembrancinha essa dica é muito boa e criativa! 
Encher a casquinha de sorvete com doces,  pode ser confetes,  jujuba ou até mesmo fini,  embalar e aproveitar a festa,  sem duvidas os convidados vão adorar! 

♡ Danoninho no copinho: 


Eu usei essa dica no meu chá de bebê,  mas usei tacinhas de plastico e ficaram lindas,  quem não souber fazer danoninho caseiro comenta aqui que eu posto a receita ensinando vocês,  é muiiito bom! 
Ótimo para colocar na mesa principal! 

♡ Colher de chocolate:

Olha que delicia essa colher, super criativa e fácil de fazer,  basta usar uma forma de bombom no formato da colher, colocar chocolate derretido e esperar endurecer,  é muito fácil,  depois 3 só colocar brigadeiro,  ou oq quiser na colher! 
A forma usada é essa e é bem bararinha nessas casas de embalagens,  acho que deve custar uns 2,00 reais só! 
Essa colherzinha também fica legal pra quem vai fazer chá de panelas ou de casa nova! 


♡ Canudinho doce; 



Que idéia maravilhosa né??  Fazer canudinhos doces,  além de ser gostoso é muito lindo e pode ser servido para os convidados no pratinho de doces ou na mesa principal para enfeitar! 
Otima dica e super em conta pra quem quer economizar,  também pode rechear meio a meio,  de brigadeiro e beijinhos,  deve ficar uma delicia!! 


♡ Espetinho doce:









Espetinhos doces: podem ser feitos com marshmellow,  frutas,  doces fini,  tanto só os doces ou também cobertos com chocolates,  delicia né?  Deu até agua na boca,  imagine só um espetinho de marshmellow coberto com chocolate e usando também granulado colorido,  com certeza com todas essas dicas você vai deixar sua festa muito doce e arrasar na decoração!! 

Espero que eu tenha ajudado e booa festa a todas!!  

Beijos,  


Um comentário: